quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Natal vem vindo...

O ano vai chegando ao fim. É hora de fazer aquele balanço... ver todas as coisas que foram boas e comemorar; ver o que ficou para trás, analisar e decidir: retomar ou não?


Mais importante ainda: parar.

Parar para ver a família que ficou 'de lado' o ano inteiro torcendo pelo nosso sucesso.

Parar para agradecer ao/à companheiro/a pela tolerância, pela parceria, por nos acompanhar o ano inteiro, sendo testemunha dos sucessos e insucessos de cada dia.

Parar prá dar aquele abraço no/a amigo/a que nos estendeu a mão sempre que precisamos, mesmo que o estender a mão tenha sido o fato de respeitar a nossa ausência e nosso silêncio.


A todos/as que fizeram parte deste meu ano de 2008 desejo um Feliz Natal





2 comentários:

Raquel Corrêa disse...

Agora me lembrei da lista que fiz no início de 2008 com as principais metas do ano. ahauuahuh Palhaçada. Não cumpri nenhuma! Aliás, foi um ano bem parado pra mim. Que 2009 seja mais legal conosco, né? :) Obrigada por tudo!! Beijos

anebaps disse...

Que gato mais lindo! Sonhei com dois essa noite, parecidinhos! =]

Linda, obrigada por fazer do meu 2008 um ano de muitas inovações e aspirações!

A família entende o motivo do afastamento, torce por vc e aguarda de braços abertos o seu retorno!!!

Um GRANDE beijo, minha adorada irmã!
Que 2009 seja o ano das realizações e de TUDO o melhor que puder nos acontecer!!