quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Someday... someway

Uma das coisas que ainda vou me prestar a fazer é analisar alguns vídeo clipes das bandas de que mais gosto. Talvez eu tenha tempo para isso... daqui uns dois anos! Mas enfim: nos idos anos 90, fui viciada em MTV e, provavelmente por isso, a mistura de música com imagens é algo que me distrai.

Logo, sempre que alguma música me chama a atenção, a primeira coisa que faço é buscar, na letra, se discubro o provável nome; depois, corro para o 'oráculo' para descobrir a referência completa sobre ela. Com isso, estando numa correria maluca num desses dias, escutei uma das músicas que adoro e resolvi buscar no ‘youtube’.

Alguém aqui conhece “Michael Learns to Rock”? De nome nem eu sabia. Mas a música é boa. Para um início de quinta-feira, vale a pena ouvir:

video


Someday . . . someway. . . Together we would be Baby...
E a quinta-feira segue correndo comigo!

Um comentário:

Carolina Mussoi disse...

Em tempo: sim. O clipe é o 'ó'!