quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em dez anos...

O tempo vai passando e não nos damos conta... hoje vi que ainda está em circulação pelo mundo virtual uma edição da revista Puc Informação de - se não me engano - 2001. É curioso ver que, na mesma revista em que citam o I Salão de Iniciação Científica da PUCRS - do qual participei e  no qual fui 'entrevistada' [risos], há uma pequena nota sobre o I seminário a respeito de Dislexia!

Ok, bobagem, mas caminhos e situações que se cruzam de forma interessante me chamam a atenção... hoje, dez anos depois, estou a poucos dias de apresentar o meu pré-projeto em aula e iniciar as etapas da pesquisa... em dez anos não larguei a 'veia pesquisadora' - por assim dizer - mesmo que o tema seja outro.

Bom saber que, de certo modo, reavivo a discussão sobre a 'pequena' nota da edição citada e, quem sabe, possa vir a contribuir para melhorar o processo de aprendizagem daqueles que precisam de metodologias diferenciadas!

Deixo, abaixo, a revista para que possam dar uma olhada!


Nenhum comentário: