segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Símbolos Especiais



Algumas atitudes que parecem muito simples tomam uma dimensão toda especial quando tomadas por pessoas especiais. Da pessoa que me convenceu a planejar a participar de - provavelmente - a primeira maior aventura da minha vida, recebi estes símbolos prá lá de especiais!

Me corrige se eu estiver errada, @Rodrigo_Gorski, mas assim:

"El Tumi" - 'símbolo' da medicina, cura, saúde;
"La Pareja" - 'símbolo do amor'
"El Sol" - É o sol, gente... por alguma razão é importante, né? :-p

Adorei! Foram 'regalos' trazidos da primeira maior aventura dele; escolhidas por ele e dadas para mim porque, segundo ele, sou especial também.

Ele disse:" simples, mas de coração" Eu pergunto: sendo de dentro do coração,  tem como ser simples. Claro que não! E ali que  reside o valor maior!

Obrigada, querido Rodrigo.  És uma das melhores revelações de 2011!

2 comentários:

RodrigoGorski disse...

Fiquei em palavras...não sei o que dizer...

Bjo...

Carolina Mussoi disse...

Querido, não precisa dizer nada! Você já fez! E,como dizem por ai, atitudes são mais que palavras, não é mesmo? ;)

Bjo!