quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Livros 2015

Da série 'To do list', outro acordo que fiz comigo mesma para este ano  é o da leitura (na verdade são vários... um deles você vai entender aqui)! Não que eu leia pouco... leio muitas coisas, a maioria relacionada ao trabalho. Pouco, entretanto, tenho dedicado à leitura por fruição! Como este espaço é um perfil NÃO profissional, achei  que estava faltando alguma coisa nele!

Foto: https://lhueagleeye.files.wordpress.com/2014/11/16andtheworld-wordpress-com.jpg
 Então nasceu a ideia (demorou, né?) de publicar, assim... às vezes... um pouco dos livros que vou ler este ano. É provável que eu vá alimentar outras redes com esse conteúdo posteriormente, mas... para começar, o rascunho vai ser feito aqui. O desafio MESMO seria uma postagem com esse tema "Livros 2015" a cada quinze dias, mas... pode ser que leve um pouco mais de tempo... dependendo do livro e/ou do período do ano (já que há épocas em que pouco sobra tempo para alguma coisa). Futuramente, mas beeeem futuramente, quem sabe, penso num canal para falar sobre eles. Mas isso só depois... beeeeeeem depois!

Não tenho uma lista predefinida e pode ser que alguns autores se repitam... pode ser, também, que leve mais do que quinze dias para postar...  na dúvida, vou usar a tag "Livros 2015" ali na nuvem ao lado e, no Instagram, sempre que começar um livro, vou usar a hashtag:  #livros2015 . Então, se você quiser, pode seguir meu perfil @cmussoi e ficar de olho!


Nenhum comentário: