segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Das coisas do tempo...


A-ha... Quem diria... E o coração bate forte de novo!

Que os caras fazem sucesso por aqui todos sabemos. Sucesso que os surpreende, inclusive. Pelo que sei, começaram nos anos 80 (e azar de quem não gosta dessa década. Eu AMO), mas eu só ouvi algo deles  lá por 1990. Também pudera... Com menos de 10 anos, como fazer boas escolhas?  :)

O fato é que enlouqueci pelos caras depois que escutei o álbum "A-ha - Best in Brazil" pela primeira vez. Aqui cabe lembrar que CD era luxo; demorava pra ter coisa nova na terrinha, então, se o álbum era de 1988 e eu escutava entre 1990/92, eu era muuuuuito moderninha.

Depois a paixão amornou por um período (na verdade comecei a consumir muitas outras coisas mais dos anos 80, 70 - e até 60), culminando na descoberta de outros amores musicais. Mas como primeiro amor é sempre inesquecível (falo aquele amor de verdade, que só de pensar arrepia. Não me venham com nada menos do que isso), impossível não amar novamente aqueles caras ontem à noite.

A-ha - 2015 - Brasil - RJ


Só mesmo eles para conseguirem acordar em mim turbilhões de memórias (antigas e recentes). E só por eles me arrependi de não ter dado a mínima para o Rock in Rio desse ano. Tem evento em 2017 de novo. Se eles vierem, lá estarei!

Um pouco mais sobre:  http://netlivebrasilia.com.br/a-ha/

Nenhum comentário: