terça-feira, 3 de novembro de 2015

Leituras possíveis: mais um caminho para escrever

Há algumas semanas tomei coragem de me inscrever para ser uma das autoras do Canal Obvious. Para quem não conhece, trata-se de um espaço aberto para a divulgação de múltiplos olhares sobre temas culturais. Seu foco está nos países de língua portuguesa e esse é um dos argumentos me mais me motivou: escrever para gente da gente!

Voltei às raízes e escrevi sobre um autor que adoro: Josué Guimarães (e não poderia ser diferente, já que conheci sua obra ainda no tempo da faculdade e me encantei com praticamente tudo de seu universo). Os editores gostaram, aprovaram minha participação e hoje, exatamente hoje, meu humilde texto está na capa do canal!



Tenho agora um blog dentro da Obvious, o Leitura Possível, e nele serão publicados textos cujas temáticas tenham relação direta com as da revista! O pergaminho segue, é claro, porque nele publico coisas mais temporalmente demarcadas e  demasiadamente pessoais! Isso significa que se você gosta de ler o que escrevo, terá mais um espaço a visitar!

Se ficou curioso para ler meu primeiro artigo, acesse:
http://obviousmag.org/leitura_possivel/2015/depois-do-ultimo-trem-o-realismo-fantastico-e-a-metafora-da-negacao-a-morte.html

E vamos lá!

Um comentário:

Carolina Cosme disse...

Já passei lá, li o teu texto (adorei a leitura!) e bisbilhotei teu cantinho na Obvious. Vou acompanhar os dois... ;) Bjks!